regis1811 Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Ola Boa Tarde. Estou com um Nokia E63, que em determinados momentos, Aparece a msg de "Falha no Registro do Cartão SIM" e logo que aparece essa msg, ele fecha o sistema e fica na Tela somente a msg "Insira Cartao SIM". O que pode Ser????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Ola Boa Tarde. Estou com um Nokia E63, que em determinados momentos, Aparece a msg de "Falha no Registro do Cartão SIM" e logo que aparece essa msg, ele fecha o sistema e fica na Tela somente a msg "Insira Cartao SIM". O que pode Ser????????? Black List... Faça uma consulta no tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Abraços e Boa Sorte... Poste os resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regis1811 Postado Setembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Black List... Faça uma consulta no tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Abraços e Boa Sorte... Poste os resultados! Ola Sanmyo Desde já obrigado Pela Força. Então pelo que entendi o tópico esta bloqueado para pesquisas é isso???? eu fiz cadastro no site Style Cell porem lá não me retornou nada. Será que fiz algo Errado??? de todo caso um questionamento... Será que se fosse black list ele não estaria bloqueado direto???? o meu problema é em determinado momentos as vezes chega a ficar dias sem acontecer a msg, faz ligações normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Amigo se a msg aparece de vez em quando então tente fazer uma atualização caso não de certo o problema provavelmente é na parte de RF tente fazer uma limpeza com alcool isopropilico caso não funcione tente ressoldar o modulo PA. e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.