Neero Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Boa Tarde amigos do forum , estou tendo um grande problema no meu aparelho, que é o seguinte: Ele apresente um icone de um fone de ouvido na parte superior da tela como se estivesse conectado o fone de ouvido no aparelho. Ou seja , não tem fone de ouvido conectado , e não sai mais audio para nada . pessoa a ajuda de todos para saber como proceder . se for preciso solda ou troca de qual quer componente , eu mesmo realizarei o processo. Obrigado pela atenção!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neero Postado Outubro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 ninguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Abra o atc e verifica os componentes próximo do conector do fone de ouvido,faça uma boa limpeza e uma leve resolda,post resultados! Abaixo o manual técnico. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-4.html#post83935 Caso não seja técnico da area procure um profissional para que possa realizar os procedimentos necessários assim irá evitar outros tipos de danos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.