Ir para conteúdo

Galaxy S depois do procedimento de Hard Reset reinicia toda hora?


Posts Recomendados

O mais fácil seria fazer uma flash com Z3. Aqui na Clan soft tem os firmware ou tentar com Odin; Estou supondo que seja Galaxy s i9000.

Positivo é um Galaxy i9000, eu tenho a z3x mas não tentei ainda, ja tentei fazer pelo odin, mas da erro, se caso vc tiver um tutorial pra que eu faça pela z3x, eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá amigos do forum, consegui resolver o problema do Galaxy S, depois de muito pesquisar, com a nova atualização da Z3x salvei o aparelho, com Samsung tool v13.0, pra quem estiver com o mesmo problema é só vc colocar em modo download, aperte botão volume pra baixo + home + power, conecte cabo usb no atc, selecione as flashs e flashear o atc, em poucos minutos vc terá restaurado seu galaxy s, meu problema foi resolvido depois de mais de um mes. obs. instale os drivers do galaxy S antes de fazer o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...