titomegacell Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Olá amigos do forum entrou em minha assistencia um galaxy S, que depois do hard reset esta reiniciando, ele reinicia para no S e depois reinicia pro S novamente, alguem sabe como posso resolver esse problema? obs, eu consigo colocar em modo recovery e fazer reset, mas continua do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Setembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 O mais fácil seria fazer uma flash com Z3. Aqui na Clan soft tem os firmware ou tentar com Odin; Estou supondo que seja Galaxy s i9000. Positivo é um Galaxy i9000, eu tenho a z3x mas não tentei ainda, ja tentei fazer pelo odin, mas da erro, se caso vc tiver um tutorial pra que eu faça pela z3x, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 alguem por favor tem uma solução pra esse atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Outubro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Olá amigos do forum, consegui resolver o problema do Galaxy S, depois de muito pesquisar, com a nova atualização da Z3x salvei o aparelho, com Samsung tool v13.0, pra quem estiver com o mesmo problema é só vc colocar em modo download, aperte botão volume pra baixo + home + power, conecte cabo usb no atc, selecione as flashs e flashear o atc, em poucos minutos vc terá restaurado seu galaxy s, meu problema foi resolvido depois de mais de um mes. obs. instale os drivers do galaxy S antes de fazer o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.