Maikon Santos Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 amigos gostaria de uma dica !a duvida é a seguinte:os arquivos tipo mcu e e2p usados pela hwk para atualizaçao de atcs sao todos compátiveis com a z3x ou varia ,esta é uma duvida q estou tendo agradeço a gentileza quem puder responder ,pois já noite em arquivos baixados até no clan soft ex:fllash c260 hwk e z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 amigos gostaria de uma dica !a duvida é a seguinte:os arquivos tipo mcu e e2p usados pela hwk para atualizaçao de atcs sao todos compátiveis com a z3x ou varia ,esta é uma duvida q estou tendo agradeço a gentileza quem puder responder ,pois já noite em arquivos baixados até no clan soft ex:fllash c260 hwk e z3x. a resposta e sim são compativeis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre gon- Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Amigo bom dia os aquivo são os mesmo mais não sei se a Z#X box tem E2P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Amigo bom dia os aquivo são os mesmo mais não sei se a Z#X box tem E2P Z3X é arquivos .EPP ou seja EEPROM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.