gugucel Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 bom dia a todos estou com um asha rm-799 aqui na loja pra fazer atualização .ele ao apertar o power ele acende mas assim que aparese as mãos da nokia ele se desliga .resumindo teria que dar uma flesh ja tenho os arquivos so não consigo aplicala pois não reconhese a usb ja ferifiquei o conector e placa não tem nada oxidado .obs tenho .mt box ,n-box, e mxkey .alguem poderia me ajudar por favor ?obs ja tenho so drives instalados todos modelos da nokia eu faço agora este da dando trabalho .agradeço desde ja ajuda de vcs . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre ben Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Tenta assim, primeiro poe o cabo, depois a bateria. Nao resolvendo ressolde e tenta atualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nossyla Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 tenta pela phoenix ainda não fiz esse aparelho mas resolvi o nokia 200 100% testado e funcionando em relação ao computador não reconhecer o aparelho , editei o jaf nokia model e ele reconheceu direitinho . espere ter te ajudado qual quer duvida estarei á disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Setembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 me perdoe minha inosencia o sr poderia postar o procedimento por favor este phoenix não conheço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 me perdoe minha inosencia o sr poderia postar o procedimento por favor este phoenix não conheço Amigo você ta com ótimas ferramentas na mão, Hti e Mt Box o processo pode ser feito nela com toda certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nossyla Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 amigo primeiramente você conhece o programa navfirm ,responda para que eu possa explicar como funciona o phoenix e o jaf emulador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Setembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 bom dia a todos .obrigados pela força meu problema foi resolvido com uma formatação no minha maquina .o problema era que não estava rteconhesendo a lionha nokia achei melhor formatar .sobre o celular assim que instalei tudo foi numa boa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados