Rames Xavier Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5380b com a trilha do alto falante arrancado, alguem poderia me postar alguma solucao? desde ja ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5380b com a trilha do alto falante arrancado, alguem poderia me postar alguma solucao? desde ja ficarei muito grato. Olá amigo! É possível que vc envie uma foto para que possamos lhe ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Setembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Veja aí amigo se lhe é útil. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-70.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Setembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 sucesso, pode enserrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.