MV Cell Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Bom espero que possam me ajudar sou novo no ramo de celular e estou com LG-GB280 e o cliente jogou no chão, logo após isso ele esquenta demais em uma certa região e uma peça que fica ao lado do leitor de cartao de memoria quebrou... fiz um ressoldagem geral e não adiantou... desde ja obrigado... segue em anexo a imagem da placa e onde estão os problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 retire o p.a e ligue sem ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 A peça solta que aparece na imagem é responsável pelo radio fm,abaixo de uma olhada no manual técnico para que possa ter uma noção melhor do aparelho. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-5.html#post86346 Bom trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Outubro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 entao guillherme como identifico esse p.a, me desculpe pela ignorancia mais é que estou pouco tempo nesse ramo e estou precisando msm de ajuda... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.