sergiocelular Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Bom dia amigos estou com este aparelho que ta com o microfone baixo eu nao tenho o mricofone orignal do n95 então estou adaptando umd e mp7 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnG5SLqBD9evEssq5ElpFbUqgbs8z8969ubkWWc8z-QtPF-gzb Mas fica bem baixo pra a pessoa esculta vc tem que falar bem de perto se nao nao funciona sera que teria alguma outra adaptação de microfone pra este modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo gomes Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Bom dia! Essa parada de adaptação é muito relativa vc tem que medir a resistencia do microfone, os de nokia bate a media de 1080 a1200 k, no multimetro na escala de continuidade. Talves sege esse o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 amigo ja usei deste dai e funcionou normal, olha a polaridade se estar correta, se ta encaixando normal na carcaça, se o buraquinho que capta o audio nao esta intupido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocelular Postado Setembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Amigos guilherme nao esta intupido ainda abri mais o buraco para ver se funcionava mas sem chance continua baixo nao sei oq fazer acho q vo ter q pedi um microfone desse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cricelcapao Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 VC não possui nem uma outra sucata para retirar um microfone compativel? n95,1255,2255,3152,6265;6280;n80; 7020; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.