paramobile Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Pessoal fui atualizar um Nokia LUMIA 710 no Zune porem quando ele estava fazendo o back up do aparelho deu um erro e o aparelho morreu já tentei diversas maneiras reconecta-lo ao Zune porem sem sucesso alguem teria alguma dica, alguma maneira dele entrar em modo download ou modo de reparação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ranierclint Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Cara por incrivél que pareça segunda feira fui atualizar um lumia 800 tbm pelo zune e ele tbm morreu não ligava de jeito nenhum e o zune tbm não o reconhecia , mais acalme-se no meu caso resolvi utilizando o Nokia Care Suite foi conectar o lumia 800 segurando o botão volume - que o NCS reconheceu de cara tenta ai que dá certo , caso não saiba como utilizar o Nokia care suite (NCS) poste aqui que posso lhe dar umas dicas há vc vai precisar da firmware do seu lumia 710 com o mesmo RM baixa pelo Navifirm poste resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Mostra aí para nos como vc fes isso Ranierclint? Da uma força a seus amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.