cleytao Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 ola amigos do clan estou eu aqui mais um vez pra pedir ajuda ti todos estou com c375 pra atualizar ja tentei de tudo bateria 100% carregada testei em todas as velocidades e ate agora nada ele tava ligando, depois eu passar um flash nele deu erro no meio do caminho e agora não liga mais aguardo dica desde de já obrigadu a todos c375.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 amigo tente na gpg dragom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Setembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 amigo tente na gpg dragom amigo tentei nao deu certo ainda aguardo mais dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Outubro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 amigos estou no aguardo ainda ta tenso aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 cara tb estou com o mesmo problema a flash chega ate 39% e da erro ja mudei velocidade e varias flash diferentes e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 cara tb estou com o mesmo problema a flash chega ate 39% e da erro ja mudei velocidade e varias flash diferentes e nada tem com esta flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-37.html#post221584 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Estou com o mesmo problema ! já tentei varias flash e velocidade e nada ! alguma luz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.