ediinho Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 ola amigos. nao estou conseguindo fazer leitura do mp ex115 na volcano da o seguinte erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 ola amigos. nao estou conseguindo fazer leitura do mp ex115 na volcano da o seguinte erro Sua box esta extremamente desatualizada ............ atualize sua box http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/327/36699-atualiza%E7%F5es-volcano-box-7.html#axzz27gNdfUDj tente em outra plataforma geralmente estes aparelhos se realmente forem o chineses e´spread ou coolsand OBS: existem varios ex115 escrito china na parte traseira e são originais, não conseguindo completar o procedimento na Volcano fica dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saloliveira Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 e não esqueça de manter o botão pressionado durante o procedimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ediinho Postado Outubro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Olá amigos fiz a atualização da minha box .. ainda nao consegui fazer leitura do atc alguem poderia postar um procedimento ! Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Olá amigos fiz a atualização da minha box .. ainda nao consegui fazer leitura do atc alguem poderia postar um procedimento ! Grato. Selecione aba Spread não obntendo existo abra o atc e use a pinagem universal tentando MTK OU SPREAD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.