dircelider Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 amigos preciso saber em qual placa encontro o cristal do teclado da placa do nokia x2-01 pois este esta trincado e eu n tenho outra placa desta pra tirar o tal cristal,, gostaria de saber se tem este cristal ai em outra placa de outro modelo,,obrigado,,ahhh vi varias resposta ai sobre o assunto,,mas n encontrei esta ai que estou precisando,,por isto postei obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 amigo vc pode esta fazendo o jamper,da um pouco de trabalho + da certo.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjoNonato Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 amigos preciso saber em qual placa encontro o cristal do teclado da placa do nokia x2-01 pois este esta trincado e eu n tenho outra placa desta pra tirar o tal cristal,, gostaria de saber se tem este cristal ai em outra placa de outro modelo,,obrigado,,ahhh vi varias resposta ai sobre o assunto,,mas n encontrei esta ai que estou precisando,,por isto postei obrigado ola amigo, vc pode esta encontrando o cristal ou c.i do teclado nas placas do nokia c3, ou asha 200. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.