clansoftbr Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Olá galera, estou com um atc aqui na loja, e o meu problema é o seguinte ele não aparece imagem no modo normal e nem em bootloader. porém tenho outro aqui, e o lcd desse que não vai, funciona no outro. Alguém tem ideia ou esquema dessa placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Silva Pereira Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 boa tarde, voce tentou um hard reset, senao me engano voce apert junto obotao home, volume para baixo e clica no power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lccga Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Amigo da uma olhada tem uns componentes bem próximo ao conector de LCD, eles podem estar fazendo isso... já que testasse o display... faça uma ressolda ou troque este componentes..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão maria Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 da uma olhada se não tem oxidação . e se tiver e so limpar e ressoldar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clansoftbr Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Tentei limpeza e ressoldagem, porém não avia oxidação. o aparelho liga, sai som, mas não aparece imagem. Tentei entrar em modo recovery para fazer hard reset, tbm não aparece imagem, e quando coloco em modo boot, consigo fazer soft, mas depois de passado, o atc liga e sai som, mas não aparece imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 posso ate ta falando bobeira mais nao custa tentar a flash que vc ta passando e do s5830 c ou do b se for do b nao vai mesmo pois e diferente acredite se quizer e diferente mesmo !...se for este o caso e claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando1413 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 oi também estou com um assim aqui conseguiu resolveu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados