davidsilba Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 ele simplismente não liga, quando vou por pra fazer leitura na nbox o windows dia que o dispositivo é desconhecido.. no caso teria eu que instalar os drive.. agora como eu instaloos drive pra reconhecer um aparelho que naum liga?? como eu faço o processo de flash desse aparelho?? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Setembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Cara a unica forma de você atualizar esse aparelho sera via cabo rj-45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 sei q ja se passaram dias,talvez ja tenha resolvido problema, mais se ainda estiver com problema e precisar.instale o nokia pc suite.ele instala os drives necessario.esse procedimento pode ser feito com o proprio cabo usb.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Outubro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 sei q ja se passaram dias,talvez ja tenha resolvido problema, mais se ainda estiver com problema e precisar.instale o nokia pc suite.ele instala os drives necessario.esse procedimento pode ser feito com o proprio cabo usb.boa sorte realmente o problema não foi solucionado.. porem.. apra se instalar os drive altomatico dos nokia e cell teria que ligar.. entretanto como não liga n da sinal de vida.. e para o amigo Matias, ainda naum vi desse cabo ele RJ45! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 ele simplismente não liga, quando vou por pra fazer leitura na nbox o windows dia que o dispositivo é desconhecido.. no caso teria eu que instalar os drive.. agora como eu instaloos drive pra reconhecer um aparelho que naum liga?? como eu faço o processo de flash desse aparelho?? abraço! Meu querido você tem o nokia pc suite instalado no seu pc se tiver pode ser que consiga atualizar via usb pois o nokia pc suite intala os drivers automaticamente; mas se mesmo com o nokia pc suite vc não conseguir intalar os drivers. Só via cabo rj-45. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 realmente o problema não foi solucionado.. porem.. apra se instalar os drive altomatico dos nokia e cell teria que ligar.. entretanto como não liga n da sinal de vida.. nesse caso só via rj-45, possivelmente você consiga esse cabo no clan shop http://www.clangsm.com.br/vb/clan-shop-loja-oficial-do-grupo-clan-gsm/26995-como-entrar-em-contato-com-equipe-clan-shop.html#axzz283XhnOTn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Outubro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 amigo como ja foi postado 2 vezes.. não ah cabo rj45 para o x2-01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 amigo como ja foi postado 2 vezes.. não ah cabo rj45 para o x2-01 desculpe-me discordar mais tem pode ser que você não consiga agora mais tem sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Outubro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Se vc abrir a sua hwk na RM equivalente ao nokia x2-01 vera quem em parentese tem RM-709 x2-01 (usb) o que quer dizer que apenas ha para essa RM a opção USB.. se vc não poder mostrar o produto, na cellmaster, no clanshop ou em outro local esse produto (cabo fbus RJ45 nokia x2-01) no seu proximo post.. por favor encerre seus post por aqui, pois esta prologando o topico e esta discução sem fudamento não esta dando uma solução para meu problema! abraços.. esperando mais ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 amigo desculpe-me. mais sou novo nesse ramo e estou tentando ao maximo ajudar os outros, por isso as vezes, fala mais a vontade do que a inteligencia. mais ai vai o link se vc conseguir o compra e te ajudar pra mim será de extremo satisfatório. X2 01: "x2-01" products in IPmart.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Outubro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 eu tenho 128 cabos nokia.. praticamente todos até aki.. tenho igual esses.. se vc ver, apesar dele ter a entrada por tras (tira a bateria e poim na pinagem encachando perfeitamente) ele e considerado USB e não RJ45 (que é aquele entrada do cabo de rede)] o aparelho foi entrege com orsamento de placa.. tendo nenhuma solução.. pode encerra o topico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Se vc abrir a sua hwk na RM equivalente ao nokia x2-01 vera quem em parentese tem RM-709 x2-01 (usb) o que quer dizer que apenas ha para essa RM a opção USB.. se vc não poder mostrar o produto, na cellmaster, no clanshop ou em outro local esse produto (cabo fbus RJ45 nokia x2-01) no seu proximo post.. por favor encerre seus post por aqui, pois esta prologando o topico e esta discução sem fudamento não esta dando uma solução para meu problema! abraços.. esperando mais ajuda! devid mais eu tenho esse cabo e comprei na na cell master ou no na loja clan so não sei se eles ainda tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inforcell Monteiro Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Olá, o amigo Davidsilba, estar completo de razão; estes cabos que os colegas estão postando são todos USB, que por sinal tenho um também;muda apenas a forma de conexão com o celular, resumindo não existe cabo RJ45 para nokia X2-01, só se alguém conseguir converter-lo em RJ-45................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 boa tarde amigos estou aki com o mesmo problema, tentando atualizar um nokia x2-01 via usb com o cabo "usb nokia ca-101" pois o modelo de cabo mostrado acima pelos amigos ainda nao possuo, e gostaria de saber se alguem já conseguiu atualizar o mesmo com esse cabo ou um outro q naio seja o ja especificado acima... desde ja agradeço a atençao de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.