Jeronimo Neto Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 estou com esse atc que ao fazer ligaçao ele da em estalo trava,corta a ligaçao e volta na tela inicial! nao fiz nenhum procedimento! alguem tem a soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrcentralcel Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Ola tudo bem experimente fazer um reset, resolvi um assim ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 estou com esse atc que ao fazer ligaçao ele da em estalo trava,corta a ligaçao e volta na tela inicial! nao fiz nenhum procedimento! alguem tem a soluçao? Faça o procedimento a cima como o amigo informou, mais antes faça o Backup, se não de certo faça o Backup de outro e aplique nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scraxos Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Estou com um Samsung i9300 chines com codigo de segurança, alguem tem hard reset pra samsung chines ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Estou com um Samsung i9300 chines com codigo de segurança, alguem tem hard reset pra samsung chines ? Se este tipo de aparelho possuiu um sistema operacional de verdade, tipo Android, tente usar as combinações de teclas, tipo Vol + ou Vol- apertados juntos com Power até entrar no menu de recovery. Se acaso não tiver este sistema, e sim o MTKOS ou outro RTOS, somente por box que trabalham com estes aparelhos chineses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
graffitt Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 como fazer este tipo de hard reset no modelo r9300? obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao claudio liubsevicius Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 boa noite fis um aqui na loja mas nao sao para todos procedimento volume menos home e power segure os tres botoes e vai aparece uma tela diferente dos de costume vai ate a palavra clear fshe e pressione power obs so funciono quando coloquei um cartao de memoria no aparelho i9300 ching boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.