Maikon Santos Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 ola amigos do forum ,venho por meio deste tentar encontrar a soluçao para meu problema:estou com um atc nokia 1616 rh 126 vivo.muito bem ,na tentativa de fazer o jumper rompeu-se uma das trilhas, gostaria de saber se tem alguma soluçao neste caso ,alem disto a tentativa de flashear este atc para rh 125 tambem esta dando um erro na hwk e mxbox tenho essas 2 ferramentas para trabalhar com atcs nokia,agradeço desde já quem poder me auxiliar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 amigo da uma olhada no microscopio se vc consegue ver a trilha se sim raspa e faz o jumper para melhor auxilio era bom postar as fotos tanto das trilhas como do erro da box! no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 qualquer coisa da uma olhada aki acho que tem um jumper sem precisar remover o filtro http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html#axzz27iNLsXgy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 amigo da uma olhada no microscopio se vc consegue ver a trilha se sim raspa e faz o jumper para melhor auxilio era bom postar as fotos tanto das trilhas como do erro da box! no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Amigo faça como no anexo: => Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.