danilocel Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Aparelho estava oxidado, ja fiz limpeza, alguem sabe um jamper do controlador de audio ou alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsribeiro Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 amigos tb preciso desta ajuda, pois o aparelho havia sido molhado, já fiz limpeza, voltou a funcionar, mas infelizmente não funciona a campanhia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswsmit Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 apos fazer limpeza e desoxidação,e so roda flesh, o assim o que eu fiz deu certo boa sorte, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoograndao Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 ola estou com lg A210 foi molhado, e agora nao funciona a campanhia!! ----------Atualizado--------- ola estou com lg A210 foi molhado e agora nao funciona a campanhia!! o que fazer? alguem pode mim ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.