EugenioNegreiros Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Boa noite Minha box volcano chegou hoje, gostaria de uma ajuda para instalação e atualização, dei uma olhada no forum mas não encontrei um tutorial de instalação. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Setembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Boa Noite... Bem, queria agradecer as vezes que fui muito bem atendido no forum, aqui tem pessoas realmente bem capacitadas... mas como me parece que me excluiram de certa forma, porque não me respondem mais, estou deixando o forum. Só quero realmente agradecer ao moderador Marcio Wolfart e outros que me deram uma boa ajuda.Até sei o porque dessa digamos que "exclusão" foi depois de umas compras na loja, mas ainda continuo pensando da mesma forma e tenho razão de ter ficado muito chateado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Olá Eugênio... Como você deve saber, o fórum(a maioria) é feito de pessoas pro pessoas que estão aqui com o único intuito de ajudar e ser ajudado! Não tem como todos nós respondermos a todos os tópicos, somos seres humanos e passíveis de erros! Ou seja, eu estou aqui sentado diante do meu computador respondendo tópicos, gastando minha energia, minha banda de internet, minha vista e meus conhecimentos! Agora me pergunte o que ganho com isso? A resposta é: FINANCEIRAMENTE "NADA"! Nada, porque eu não ganho dinheiro pra responder ninguém, mas ganho sim... pois quando não sei de determinado assunto, faço uma pesquisa leio e estudo para responder esse questionamento, e quando me aparecer um problema semelhante na minha loja, já irei saber como fazer! Eu mesmo tenho vários posts em aberto, em que abri o tópico pedindo ajuda e ngm me ajudou... Isso em muitos fóruns internet a fora... Não pense que em outro fórum, sempre vai ter alguém pronto a responder todas as suas dúvidas! As vezes suas dúvidas irão passar batido! Sem que ninguém responda, saiba que isso é natural! isso é NORMAL! Se quer nos deixar é uma pena, pois sabemos do seu potencial no fórum! Mas lembre-se que estamos sempre de portas abertas para você! Abraços e Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Eugenio, verifiquei sobre seus pedidos na loja, de forma alguma assuntos relacionados a Clan SHOP vão interferir no fórum, lá você é nosso cliente e aqui você é um colaborador do fórum, não misturamos isto. Se seu post não foi respondido com certeza passou despercebido, não só pela moderação como pelos demais, são centenas de posts por dia, todos dão o máximo para responder as dúvidas existente assim como você já tem feito por outros que estavam precisando. Fique tranquilo que jamais haverá mistura entre loja e fórum, esperamos lhe ver sempre em ambos, se deseja nos deixar, será uma pena, mas assim como citado por nosso Moderador Sanmyo, as portas estão sempre abertas. Continuando o post, o link da ultima versão a Volcano é este aqui - > http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/327/36699-atualiza%E7%F5es-volcano-box-7.html#post238236 E os drives de instalação estão aqui; http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/37452-drivers-volcano-box.html#post196325 Ela é bem simples de instalar, caso ainda tenha mais alguma dúvida sobre, estaremos por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.