Sensey Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Amigos verifiquei que o power tava inoperante por que liguei ele pela n-box apos fazer uma atualizao ,todas as teclas funcionava menos o power fico no aguardo npois nao achei nada parecido nas pesquisa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albertojr25 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 http://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/attachment.php?attachmentid=6197&d=1212941184 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Amigos verifiquei que o power tava inoperante por que liguei ele pela n-box apos fazer uma atualizao ,todas as teclas funcionava menos o power fico no aguardo npois nao achei nada parecido nas pesquisa ... Senhor SenSey, nosso forum é muito completo principalmente em termo de manutenção. Voce pode fazer esse jump que mostro no link abaixo no CI responsavel pelas teclas do Nokia 6125. Funciona 100%. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/3498d1251058748-guia-de-reparos-para-nokia-5200-jump-teclado-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo chip Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 sei que o topico é antigo, mais eu resolvi um fazendo isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 sei que o topico é antigo, mais eu resolvi um fazendo isso [ATTACH=CONFIG]24961[/ATTACH] Agradecemos pelo seu excelente post! Porem tópico antigo. Para mantermos o fórum organizado poste seu reparo em nossa área de reparo Nokia: Guia de reparos para Nokia Clan GSM agradece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.