maxxximus Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 amigos sou novo nesse forum, desculpe se já existe algum tópico assim..na pesquisa não encontrei, meu caso é o seguinte: meu aparelho tem uns ruidos qndo to em ligação no celular da outra pessoa, tipo aparece e some esses ruidos é como se fosse uma interferencia(ronco de avião) fica mias alto e depois baixa. será que resolvo flascheando ele? se sim, qual programa e repreciso da flash dele...por gentileza. grato desde já.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 amigos sou novo nesse forum, desculpe se já existe algum tópico assim..na pesquisa não encontrei, meu caso é o seguinte: meu aparelho tem uns ruidos qndo to em ligação no celular da outra pessoa, tipo aparece e some esses ruidos é como se fosse uma interferencia(ronco de avião) fica mias alto e depois baixa. será que resolvo flascheando ele? se sim, qual programa e repreciso da flash dele...por gentileza. grato desde já.. Amigo isso é na configuração do seu aparelho não a necessidade de fresh No mesmo ok já temos assunto no fórum relacionado a isso uma breve pesquisa vai sanar seu problema .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 amigos sou novo nesse forum, desculpe se já existe algum tópico assim..na pesquisa não encontrei, meu caso é o seguinte: meu aparelho tem uns ruidos qndo to em ligação no celular da outra pessoa, tipo aparece e some esses ruidos é como se fosse uma interferencia(ronco de avião) fica mias alto e depois baixa. será que resolvo flascheando ele? se sim, qual programa e repreciso da flash dele...por gentileza. grato desde já.. Amigo bom dia !!! problemas de configuração de chamadas... acesse o menu de chamadas click em configuração de chamadas e retire o modo magic voice do seu atc !!! paz!!! boa sorte!!! abaixo o post do amigo JOSENILTON LISBOA explicando passo a passo como fazer o procedimento abaixo o link do topico Como tira Voz chata dos MPS - Fórum Clan GSM Brasil ® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxxximus Postado Fevereiro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Amigo bom dia !!! problemas de configuração de chamadas... acesse o menu de chamadas click em configuração de chamadas e retire o modo magic voice do seu atc !!! paz!!! boa sorte!!! abaixo o post do amigo JOSENILTON LISBOA explicando passo a passo como fazer o procedimento abaixo o link do topico Como tira Voz chata dos MPS - Fórum Clan GSM Brasil ® primeiramente muito obrigado pela ajuda., e segundo nunca tinha sido tão bem atendido em nem um outro forum,, vcs estão de parabens !!! abraço a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Sanado! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados