brucesalum Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 (editado) ola pessoal, estou com i6220 que foi rancado o conector de antena, o segmento da trilha eh interna e tenho duvidas em fazer o jump, se alguem ja pegou um desses e puder me ajudar agradeço Editado Julho 29, 2015 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.cel Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 tenta refazer a trilha com uma pinça pontas de agulha raspe ate apareser o cobre da trilha e jogue a solda na verdade e uma ganb pork o jump acho mas dificil tenta ae eu ja conseg mas exige muito cuidado p nao atingir componentes abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brucesalum Postado Outubro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 ola J.cel, eu tentei fazer a solda no ponto em q a trilha quebrou, porem deu certo, mas nao to confiante pois o ponto eh muito pequeno talvez meu cliente retorne a minha loja em pouco tempo obrigado pela ideia. mas ainda to a procura do jump certo, so pra ter a certeza do problema solucionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cricelcapao Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 (editado) segue imagen .medi aqui para vc . Editado Julho 29, 2015 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo_tel Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Esse jump apenas com subiu o sinal sem colocar antena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.