jklap Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Quando eu ligo o celular ele pede um Código de Segurança (4 digitos) e eu não lembro o código ... gostaria de saber oque pode ser feito para recuperar a senha, ou resetar todo o celular atraves de algum programa ou segurar alguns botoes , enfim, qualquer modo para que eu possa voltar a utiliza-lo! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Quando eu ligo o celular ele pede um Código de Segurança (4 digitos) e eu não lembro o código ... gostaria de saber oque pode ser feito para recuperar a senha, ou resetar todo o celular atraves de algum programa ou segurar alguns botoes , enfim, qualquer modo para que eu possa voltar a utiliza-lo! Obrigado bem vindo todo procedimento envolve riscos portanto te aconselho a procurar um profissional da area não será caro te garanto forte abç amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 amigo realmente a riscos mais vc pode tentar esses procedimentos! A senha padrão pra LG é 0000 tente essa senha se não der tente um hard reset atraves de codigo que é assim Passos: 1. Ligue o celular 2. Digite 3845#*365# 3. Escolha Factory Reset 4. Pressione Ok caso nao consiga de uma busca pela internet por um [h=2]hard reset LG c365 via botões ![/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/38864-desbloqueio-lg-c365-nova-vers%E3o-vygis-v121.html#axzz27rqWWB1L Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 amigo realmente a riscos mais vc pode tentar esses procedimentos! A senha padrão pra LG é 0000 tente essa senha se não der tente um hard reset atraves de codigo que é assim Passos: 1. Ligue o celular 2. Digite 3845#*365# 3. Escolha Factory Reset 4. Pressione Ok caso nao consiga de uma busca pela internet por um [h=2]hard reset LG c365 via botões ![/h] claro que eu sabia como resetar tal atc porem o clan e um forum para tecnicos (vide o baner ) se ele escolher uma opção errada no setup, babau por isso aconselhei procurar um tecnico http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/38864-desbloqueio-lg-c365-nova-vers%E3o-vygis-v121.html#axzz27rqWWB1L se o cara não sabe o reset manual vai ter uma vygis???? piada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Bom dia Alexandre stalone, depois vc me ensina como eu faço prafazer esse procedimento que o sr citou de digitar 3845#*365# com o aparelho com codigo de segurança logo na tela inicial, vai ser muito util pra mim, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Bom dia Alexandre stalone, depois vc me ensina como eu faço prafazer esse procedimento que o sr citou de digitar 3845#*365# com o aparelho com codigo de segurança logo na tela inicial, vai ser muito util pra mim, grato. Bom dia tbm,mas nao entendi? foi vc quem criou o topico? pq todo o tempo estava tirando a duvida do user "jklap" me referi a ele o tempo todo (e ele nao disse que pedia codigo sem chip) teu post não ajudaria ele pq de certo ele não tem box ta na cara que e usuario final e eu mandei procurar um tecnico só isso ps:util mesmo seria vc ler o topico todo e não postar algo sem relevancia paro por aqui muito boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edimargc Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 pra quem tem a box vygis: 1º abra o progama v 1,95 ( o mesmo utilizado pra desbloquear kp160/ gs107 e etc..) 2º seleciona o modelo kp100 3º com o telefone ligado, conecte ele a box usando o cabo gs102 4º clica na função reset phone agora e so aguardar o telefone reiniciar. procedimento testado por mim. 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.