Ir para conteúdo

Glaxy fit Reiniciando sozinho e não reconhece o cartão SIM


Posts Recomendados

Olá galera sou novo aqui então nn sei se aqi é a area certa mas em fim... Meu Samsung Galaxy fit do nd começou a ter o problema de não bloquear a tela qando eu apertava o botão e mts vezes do nd tb surgia aqela telinha escrito opções do celular algo do tipo onde mencionava desligar,modo silencioso modo avião etc ...e independente do que eu fazia ele reiniciava as vezes parava e as vezes ficava td hr reiniciando o certo é qe smp q aparecia akela telinha com as opções ja tinha certeza q ele iria reiniciar. Agora além desse problema ele também não qer reconhecer meu cartão SIM aparece a seguinte mensagem: Falha no cartão SIM, verifique seu cartão SIM ou entre em contato com o serviço de apoio ao cliente... As vezes ele volta ao normal e reconhece o SIM mas logo qando desliga ou é reiniciado acontece a msm falha ... Bom resumindo estou com esses 3 problemas botão de bloquear a tela não funciona, celular fica reiniciando sozinho e não reconhece o cartão SIM o que eu posso fazer ? Além de levar ao técnico é claro e msm se tiver q levar ao tecnico alguém sabe o custo +/- ? Será q a garantia cobre esses problemas ? OBS: Ja tentei resetei o celular e continuo msm coisa ... Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...