jose paulo Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Amigos fui atualizar a minha n-box + hwk e acabei excedendo o numero de tentativas para atualização.. Pesquisei aqui no fórum, e vi que tinha que esperar um prazo de 72hs. Esperei 72hs e nada intão esperei mais 72hs e nada. Então venho humildemente pedir a ajuda de vocês para resolver este caso.. Segue as inf do erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/9/2012 10:26:43 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-D65B737941600065 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Aguarde 72 horas (3 dias) sem ligar a sua box no computador! foi feito isso? Se tiver ligar no período antes de completar os 3 dias não dará certo... São 3 dias com ela bem longe de qualquer PC! hehe Aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 faça oq o amigo sanmyo disse...aguarde esse tres dias e tente nóvamente que vai 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose paulo Postado Setembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Bem foi exatamente o que eu fiz nas duas vezes... Não ligue no PC de jeito nem um... Sera q os 3 dias tem q ser dias uteis?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Bem foi exatamente o que eu fiz nas duas vezes... Não ligue no PC de jeito nem um... Sera q os 3 dias tem q ser dias uteis?? Desinstale tudo... Passe o CCleaner ou Revo Unistaller, para fazer uma limpeza nos arquivos(temporários, cookies e etc) e no registro do windows... Reinicie o seu windows Tente fazer o procedimento de instalação novamente... De preferência baixe novamente os arquivos de instalação... Poste os resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 tente fazer isso em outra porta usb do seu pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose paulo Postado Setembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Amigos fiz como o Sanmyo e o Ponto celular falou mas não deu certo... vou esperar mais 3 dias na semana pra ver o q acontece se alguem tiver uma outra solução postem por favor.. grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose paulo Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Amigos problema resolvido.. Depois de trés dias ''Uteis'' Fiz a Atualização e deu certinho... grato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Problema REsolvido Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados