theu35 Postado Fevereiro 21, 2010 Postado Fevereiro 21, 2010 Olá Ary, cara eu sei que esse não é o lugar ideal para essa pergunta mas vamos la. Tenho um iphone 3g 16gb, e ele as vezes entra no modo "fone de ouvidos" sozinho, e volta ao normal sozinho tambem, quando fica no modo fone de ouvido eu só consigo fazer e receber ligação no viva voz mas não consigo ouvir musicas pelo auto falante. Ja tentei limpar o conector com um palinete de algodão, com clipe e tudo mais. Pensei que com a atualização para a versão 3.1.2 resolveria o problema então segui o seu tutorial consegui fazer a atualização certinho mas o problema continuou. Sabe me informar de algum jeito pra resolver isso? ja viu algum casa parecido? fico no aguardo meu querido. Citar
robertlive Postado Maio 17, 2010 Postado Maio 17, 2010 Olá Ary, cara eu sei que esse não é o lugar ideal para essa pergunta mas vamos la. Tenho um iphone 3g 16gb, e ele as vezes entra no modo "fone de ouvidos" sozinho, e volta ao normal sozinho tambem, quando fica no modo fone de ouvido eu só consigo fazer e receber ligação no viva voz mas não consigo ouvir musicas pelo auto falante. Ja tentei limpar o conector com um palinete de algodão, com clipe e tudo mais. Pensei que com a atualização para a versão 3.1.2 resolveria o problema então segui o seu tutorial consegui fazer a atualização certinho mas o problema continuou. Sabe me informar de algum jeito pra resolver isso? ja viu algum casa parecido? fico no aguardo meu querido. estou com o mesmo problema qual foi a solução? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.