Lucian1990 Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Gostaria de temas ou software para esse celular desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucian1990 Postado Outubro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 instalei funcionou bleza mais pra que serve vc não faz nada . so ler as msg e ver os contato de manda mensagens multimidia . pensei que tinha mais ferramenta . neste http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/6623-driver-mt6225-chinaphone-pcsuite.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 instalei funcionou bleza mais pra que serve vc não faz nada . so ler as msg e ver os contato de manda mensagens multimidia . pensei que tinha mais ferramenta ... Então "Lucian1990", existem outras formas de instalar e ou personalizar essas aparelhos, porém lembramos que este fórum é para profissionais da área e usuários finais devem logo levar a um. Atualmente deves também: * Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se Enfim, certificar que plataforma esse sistema suporta, como java ou alguma emulação, aí saberemos quais personalizações e ou aplicativos pode-se baixar e gravar em um cartão de memória externo, possibilitando assim comunicação real de dados. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucian1990 Postado Outubro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Olha qualquer um sabe disso que o cartão de memoria tem essa função . Oque eu gostaria de saber pra que serve aquele pc suit pois ele e muito basico . Ele não resolveu nada dos meu problemas.Do que adianta ter um software que não vai a lugra nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Olha qualquer um sabe disso que o cartão de memoria tem essa função . Oque eu gostaria de saber pra que serve aquele pc suit pois ele e muito basico . Ele não resolveu nada dos meu problemas.Do que adianta ter um software que não vai a lugra nenhum. Pois bem "Lucian1990", lamentamos seu modo de se referir e ou postar, estamos aqui para atender todos, porém apenas quem possui educação, modos para tal e compreensão de que aqui atuamos por voluntarismo, alguém está por de traz para organizar e deixar este fórum viável ao máximos de profissionais da área, isso se vê claramente e continua um sucesso em todo o brasil e mundo. Já ha mimados, não se vê bom senso, além de ignorar avisos já deixados, cairia bem ler este: * E nós vamos ter culpa agora? Façam o favor e tenham bom-senso! Só analisarmos suas palavras: A quer saber de nenhuma me exclua desse seu site riduculo . vale resaltar que vocês não deixa claro que o site e apenas para PROFISSIONAIS . Ja que eu sou cliente final . Estou saindo desse site . Fique com suas soluções para vocês e nada mais além disso. Cara exclua o meu perfil . não falei nada mais do que a verdade . Você que é mal educado fechando o topico sem antes me comunicar. Fique com seu site . Só fechamos por você levar a isso e sobre não deixarmos claro que és um fórum a profissionais, também estás equivocado: Por tudo isso, reiteramos: - Usuários finais dos mesmos devem logo levar a um profissional da área, evitando maiores danos e gastos desnecessários. - Recebendo um parecer e possível solução, tudo a um custo benefício recompensador. - Fórum destinado a profissionais da área! Também a todos que ainda não se adequarem, devem seguir: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * além dos acima deixados é claro! Assim como todo podem ver, devidamente indicado: Encerramos este por falta de educação do autor lamentamos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados