jhuanfranco Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 ajudem, eu quero desbloquear meu samsung gt 8500 (wave 1 ) como eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 ajudem, eu quero desbloquear meu samsung S8500 (wave 1 ) como eu faço ? Boa noite "jhuanfranco", primeiro: Atenção: - Usuários finais dos mesmos devem logo levar a um profissional da área, evitando maiores danos e gastos desnecessários. - Recebendo um parecer e possível solução, tudo a um custo benefício recompensador. - Fórum destinado a profissionais da área! Também a todos que ainda não se adequarem, por gentileza podem seguir: Atualize seu Perfil e Seja Bem Vindo Apresente-se Para comprar: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios Ainda e para somente profissionais da área, um exemplo: Unlock Com Sucesso Z3X BOX Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.