alessandro george Postado Fevereiro 21, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 bom dia amigos do clan estou com um aparelho q esta com as trilhas arrancadas da area do conector de carga e queria saber se ten algum janp ,e esse mesmo aparelho esta sem mic e tem alguma adaptação pra este mic conto con a ajuda do clan para esses 2 problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 21, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 bom dia amigos do clan estou com um aparelho q esta com as trilhas arrancadas da area do conector de carga e queria saber se ten algum janp ,e esse mesmo aparelho esta sem mic e tem alguma adaptação pra este mic conto con a ajuda do clan para esses 2 problemas bem meu amigo, éo seguinte se ele esta com o conector carga com trilhas rompidas voc tera que refazer elas... se possui Microscopio fica bem mais facil, caso contrario ofereça um carregador universal e referente o microfone pelo que entend esta queimado, ja tentou substituilo ? segue abaixo imagem de uma restauração de trilha do LG kp570 ( o jamper como voc disse ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 21, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 É interessante que você poste a imagem no tópico Guia de Reparos LG. Até mais. bem meu amigo, éo seguinte se ele esta com o conector carga com trilhas rompidas voc tera que refazer elas... se possui Microscopio fica bem mais facil, caso contrario ofereça um carregador universal e referente o microfone pelo que entend esta queimado, ja tentou substituilo ? segue abaixo imagem de uma restauração de trilha do LG kp570 ( o jamper como voc disse ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 bem meu amigo, éo seguinte se ele esta com o conector carga com trilhas rompidas voc tera que refazer elas... se possui Microscopio fica bem mais facil, caso contrario ofereça um carregador universal e referente o microfone pelo que entend esta queimado, ja tentou substituilo ? segue abaixo imagem de uma restauração de trilha do LG kp570 ( o jamper como voc disse ) mas eu queria saber se esse janp serve pro kp150 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 mas eu queria saber se esse janp serve pro kp150 O que o nosso amigo diego debevec quiz colocar era um exemplo de como vc deveria fazer, no caso vc tera que refazer as trilhas como o print em exemplo. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 O que o nosso amigo diego debevec quiz colocar era um exemplo de como vc deveria fazer, no caso vc tera que refazer as trilhas como o print em exemplo. Boa Sorte. caso resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Sanado! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados