Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Esto com 3 atc aqui da vivo para desbloqueio quando eu vou no saite da vivo q apelhoq eu escolho pra gerar o codigo do desbloqueio. pq nao aparese o modelo dele? Me ajude !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Esto com 3 atc aqui da vivo para desbloqueio quando eu vou no saite da vivo q apelhoq eu escolho pra gerar o codigo do desbloqueio. pq nao aparese o modelo dele? Me ajude !! qualquer modelo,o importante é o imei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 qualquer modelo,o importante é o imei Pois e coloco o imei serto eu tambem escolho qualque modelo nao aparse sera nao escolho o modelo serto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Pois e coloco o imei serto eu tambem escolho qualque modelo nao aparse sera nao escolho o modelo serto? Sobre desbloqueio deste modelo, fica registrado este tópico: Desbloqueio e Atualização Nokia Asha 201 Ah, via site que citas, dependendo do navegador e ou versão, pode ficar desajustes na visualização e não mostrar modelo correto. Modelos compatíveis podem ser selecionados como citado, lembrando que é série "Asha" para isso pesquisa no fórum que achas soluções. Tópico interligado e assim encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados