lucas_lessa Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Bom Dia galera eu to com um tablet foston FS-M785 aqui em minha Assistencia quando eu ligo ele só fica na parte do androzinho na tela .. gostaria de saber qual o procedimento para a solução do mesmo ! obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Bom Dia galera eu to com um tablet foston FS-M785 aqui em minha Assistencia quando eu ligo ele só fica na parte do androzinho na tela .. gostaria de saber qual o procedimento para a solução do mesmo ! obrigado ! Favor utilizar a pesquisa do fórum antes de abrir um novo tópico, pois o firmware para este modelo já foi postado: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post230933 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.