felipemotta Postado Fevereiro 21, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 Pessoal Meu Irmão pegou um sony ericsson W580 de um amigo Mas ele está Sem Audio No alto falante Externo ( de ouvir musicas) E Eu ja troquei Todas as peças dele por Peças Novas mas ainda está sem audio eu acho que é problema na placa dele Mas não sei Qual! Da Uma ajudaa ae Pessoal Agradeço; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 21, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 Pessoal Meu Irmão pegou um sony ericsson W580 de um amigo Mas ele está Sem Audio No alto falante Externo ( de ouvir musicas) E Eu ja troquei Todas as peças dele por Peças Novas mas ainda está sem audio eu acho que é problema na placa dele Mas não sei Qual! Da Uma ajudaa ae Pessoal Agradeço; Opa meu caro Fellipe, antes de abrir um novo topico utilize a busca, Leia as regras! Olha aqui uma soluçao para seu problema, segue no link abaixo Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 18 - Fórum Clan GSM Brasil ® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Quero que me responda, se você possui ferramentas profissionais para os reparos em atc's. Aguardo seu retorno, ou o tópico será BLOQUEADO! Ps: Lembrando que o link que nosso amigo Igor lhe passou, é uma sala SOMENTE para POSTAR reparos, ou seja. A foto do componente e/ou do tipo. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorsousa Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 nesse casso só trocando ah placa se conseguir recuperar vai ficar oscilando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.