consertocel Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 bom dia comprei os log na cellmaster 10 log mas nao estou conseguindo desbloquear o lt26i pela setool 2 com ativaçao ultima versao gostaria de saber o procedimento de inserir os log ver a quantidade de creditos eo procedimento de desbloqueio se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Outubro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 tambem comprei log para universal e nao to conseguindo talvez eo procedimento que estou fazendo errado vai o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Outubro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 alguem ja conseguiu desbloquear esse aparelho seja por log ou via codigo lembrando que e o meu e da movistar. se alguem conseguir pegar esse codigopor serviço mande resposta obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_digital Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Rapaziada também estou no mesmo dilema, li algumas outras informações internacionais que não faz o serviço, mas não tenho certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.