Jeronimo Neto Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Estou com um e5 com trilha rompida do sim card,preciso da foto para fazer jamper,agradeço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 xxx achei esta soluçao nao identifiquei a ceramica responsavel mas de uma olhada nesses componente GAZOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 xxx achei esta soluçao nao identifiquei a ceramica responsavel mas de uma olhada nesses componente GAZOO Caro "Emanoel Manutencell", por gentileza, temos que novamente enfatizar, não anexem algo camuflando e ou repetidamente de algum outro colega nosso, ou seja, já postado em áreas adequadas para reparos, pois o PRINT que anexou logo acima e agora retirado, erra apenas uma cópia deste guia de reparos para Nokia. Nome do arquivo já anteriormente postado "dXkpD.jpg", agora o seu "dXkpD.jpg". Certo, vamos dar créditos pessoal! Estou com um e5 com trilha rompida do sim card,preciso da foto para fazer jamper,agradeço a todos... Já Jeronimo Neto, será que este manual de serviço completo para Nokia E5-00, não ajuda: Manuais técnicos Nokia Serve para RM-632 / RM-634 / RM-699 Boa sorte e abraço pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Eu nao tinha reparado que ja tinha esta imagem deste assunto pois anexei a imagem de origem nao é do forum mas tudo bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Eu nao tinha reparado que ja tinha esta imagem deste assunto pois anexei a imagem de origem nao é do forum ... Mas veja seu anexo anterior e compara com o já postado anteriormente via Clan Load, ou seja, idênticos ao nome "dXkpD.jpg", ou então da fonte que tenhas baixado, seja lá qual for, plagiou primeiro o do nosso Guia de Reparos, mas tudo bem! Espero que compreendas minhas colocações, precisamos, caso contrário acumulam-se muitos anexos desnecessários, certo! ... aguardamos agora apenas o autor deste tópico se pronunciar então! Bom dia a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Bom dia!!! Estou com um nokia E5, que não sai do modo off-line. Tem como resolver isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Macieira quais procedimentos o senhor já executou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Ja apliquei flash no aparelho, ja tentei no menu, em configurações/ perfis, mudar a configuração, e mesmo o aparelho estando com o chip inserido, da a mensagem de inserir chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Amigo confira nesta imagem xxx os componentes responsáveis pela leitura do SIM CARD e já tem os valores caso seja necessária a substituição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Amigo eu estava com um a sim na minha assistência eu apliquei o rest deu serto 100% testado por min. *Depois que ele ligar vcs digitam o reset dele *#7370# se ele pede senha vcs digitam 12345( codigo padrão). * Vcs pode temtar esse tambem Menu> Ctrl. painel> Definições e Geral> configurações de fábrica. para fazer isso, é necessário o código de bloqueio (12345) do dispositivo. Após a restauração, o dispositivo poderá demorar mais tempo a ligar. Documentos, informações de contato, entradas de calendário e os arquivos não são afetados. Poste resutados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Pedro boa tarde!!! Agradeço a sua observação, mas ja tinha tendo esta providência, inclusive fazendo no aparelho uma atualização de software e não resolveu. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Amigo vc tento mudao perfil dele ou nao muda ? Fala qual os procedimento q vc ja feis nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 ele não aceita mudar o perfil, da a mensagem insira sim no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Ola Macieira, tente fazer uma limpeza e uma leve resolda nos componentes responsáveis pelo sim verifique os contatos do slot do chip,abaixo segue o reparo disponível,post resultados!!! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-177.html#post141583 Erick_Centuryon, ao postar um reparo verifique se o mesmo existe na guia de reparo e apenas direcione o link, como feito acima por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d1hacker Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 cara tenta limpar a placa e os conectores do chip e ate mesmo o chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 cara tenta limpar a placa e os conectores do chip e ate mesmo o chip Caro "d1hacker", vamos ler todo o tópico antes de postar, evitando assim postagens desnecessárias, repetidas, certo! Aproveitamos o gancho, para lhe alertar para rever suas últimas postagens e principalmente: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já ao tópico em si, repito, aguardamos o autor do tópico e "macieira518" se manifestarem, ou quem tenha ainda dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.