alex_jcp Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Boa tarde! Estou com um aparelho Lumia 800, novo, que é da loja onde trabalho, só que na venda a cliente colocou o chip no aparelho, e não sei pq (a vendedora não soube explicar) agora está pedindo código PUK, a cliente disse que ligou na vivo e passaram para ela um código PUK mas é de 4 dígitos só, nem dá opção de entrar o código. Tem alguma solução possível por software? Sincronizei com o zune, atualizou o software dele mas continuou do mesmo jeito. Desde já agradeço, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Boa tarde! Estou com um aparelho Lumia 800, novo, que é da loja onde trabalho, só que na venda a cliente colocou o chip no aparelho, e não sei pq (a vendedora não soube explicar) agora está pedindo código PUK, a cliente disse que ligou na vivo e passaram para ela um código PUK mas é de 4 dígitos só, nem dá opção de entrar o código. Tem alguma solução possível por software? Sincronizei com o zune, atualizou o software dele mas continuou do mesmo jeito. Desde já agradeço, abraços. caro amigo se é o puk q o aparelho esta pedindo, esse é um código do chip q no caso e pedido quando se erra o pim esse sim contem 4 digitos, pegunte se o cliente tem o cartao onde chip vem acoplado,raspe as areas q estao em cinza ou grafiti lá contem os numeros do pim e puk,poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 a possibilide do atc esta com bloqueio de operadora...pois agora esses nokia estao pedindo esse tal codigo puk... e eu só consigo resolver gerando codigo para desbloqueio... ou efetuando desbloqueio pela box... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Amigo, teste com oytro chip, se funcionar pode esquecer o que pede o puk, se continuar pedindo com outro chip, dai sim, faça o desbloqueio com o subsidio da operadora, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex_jcp Postado Outubro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Obrigado pela ajuda, já coloquei outro chip, mas pede puk para todos os chips, já gerei código de subsidio pela operadora mas não consigo digitar, tem alguma forma de digitar esse código? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 O codigo PUK é exclusivo de cada chip, não é bloqueio de operadora (subsidio) por isso vc não consegue digitar, eu faço o seguinte caso o cliente não tenha mais o cartão que vem junto com o chip (e nunca tem), pego um chip novo (ou um que eu tenha o cartão) raspo o PUK, insiro o SIM no aparelho, digito o PUK, depois tem que ir no menu de segurança do aparelho e desativar a solicitação do codigo PIN, ou você pode dar um reset via box no aparelho (há tambem um metodo de hard reset pressionando alguns botões) mas nos dois casos toda a informação contida no aparelho será perdida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.