DouglasEduardo Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Olá, não sei se estou no tópico certo peguei um desses NOKIA dual chip que vive sem sinal, tentei melhorar fazendo alguns ajustes na placa só que quanto mais eu mecho mais a coisa xxxx rsrsrs. Será que alguem tem uma solução pra essas bombas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 este é um aparelho mais caro para poder se aventurar te indico a leva-lo a uma assistencia tecnica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasEduardo Postado Outubro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 este é um aparelho mais caro para poder se aventurar te indico a leva-lo a uma assistencia tecnica Eu sou tecnico, pouco experiente mais ainda sim tecnico. O aparelho é de um cliente, ele pediu pra ver oque pode ser feito pra melhorar o sinal então eu peguei mais sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Eu sou tecnico, pouco experiente mais ainda sim tecnico. O aparelho é de um cliente, ele pediu pra ver oque pode ser feito pra melhorar o sinal então eu peguei mais sem sucesso. Tudo bem "DouglasEduardo", pode ficar tranquilo compreendemos, porém para evitar essas respostas, devem logo atualizar seus perfis, principalmente em área de atuação, para isso siga: Atualize seu Perfil Já vendo pelo que citas nesta sua postagem: Seja Bem Vindo Apresente-se Como por exemplo que queres saber quais BOX comprar e tudo mais, pesquise mais pelas áreas do fórum, vai achar muitas dicas já postadas e até lojas para comprar no topo deste site! Ao caso em si deste modelo, deves primeiro verificar o estado dos seriais como um todo, porém para isso realmente precisas de BOX, ferramentas profissionais que nós usamos para reparos e ou análises nestes aparelhos, certo! Boa sorte e seja bem-vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasEduardo Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Problema resolvido. Pode fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.