Jorge Borba Postado Outubro 2, 2012 Postado Outubro 2, 2012 1º Post: Boa noite! To com um W 375, ele nao liga mas carrega. Pelo que testei acredito que seja a tecla on que nao esteja funcionando pois a voltagem chega ate ali e simplesmente ponho na fonte não ha consumo nenhum quando tento ligar. Ja vi o esquema elétrico dele, mas como nao tenho muito pratica nisto foi como olhar para uma parede. Se puderem me mandar um jump ou alguma dica para eu testar... agradeço. A proposito coloquei ele umas dez vezes na banheira, mas nada. Um abraço. 2º Post: Bom galera, enquanto eu estava escrevendo o post a placa estava de novo na banheira,hehehehehe, e nao e q dei sorte, consegui identificar o problema era o resistor do lado da tecla on,, que asno, vou trocar vamos ver por enquanto um abraço.
Marcio Wolfart Postado Outubro 2, 2012 Postado Outubro 2, 2012 Bom galera, enquanto eu estava escrevendo o post a placa estava de novo na banheira, hehehehehe, e não é que dei sorte, consegui identificar o problema era o resistor do lado da tecla on, que asno, vou trocar vamos ver por enquanto um abraço. Bom dia Jorge Borba, que é isso, nada de "Asno", estás no lugar certo, aqui podes ficar a vontade e postar todas suas dúvidas, aliás, sobre seu caso, comprovando-se, convidaria a postar neste outro tópico o reparo: Guia de Reparo para Motorola Existem lá alguns reparos a este modelo, mas até o momento sobre o descobriu não vejo, assim outros poderão se orientar ao mesmo! Ah, aproveitamos a lhe dar boas vindas, estive lendo na área de apresentações, que estás iniciando, assim: * Atualize seu Perfil Fique a vontade e bom trabalho!
Jorge Borba Postado Outubro 10, 2012 Autor Postado Outubro 10, 2012 Bom dia! Desculpa a demora, mas lá vai, este componente que caiu eu, tentei ressolda-lo, mas quando ele caiu arrancou as trilhas juntos.Então nao consegui refazer a trilha. E Tentei fazer mais umas ressoldas de acordo com um outro post tambem e continua nao ligando. .
Luc@s Silva® Postado Outubro 18, 2012 Postado Outubro 18, 2012 Bom dia! Desculpa a demora, mas lá vai, este componente que caiu eu, tentei ressolda-lo, mas quando ele caiu arrancou as trilhas juntos.Então nao consegui refazer a trilha. E Tentei fazer mais umas ressoldas de acordo com um outro post tambem e continua nao ligando. . Obrigado pelo retorno. done
Posts Recomendados