doctorcelelares Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Ola pessoal, ontem vendi uma bateria, coloquei no atc, ele ficou normal,dai o cliente pediu para eu colocar o chip dele. Eu tirei a bateria e recoloquei no atc,e ele ñ liga mais,´´nem no carregador´´. Verifiquei a tecla power e percebi que ela ñ ta sendo energizada(ñ ta chegando carga nela). Ja troquei o conector de bateria, e algumas poucas peças ao redor dele, tambem já testei outra bateria e tentei passar uma flas, mas sem sucesso pq da falha. Estou desconfiando que o problema seja fuzivel,mas ñ tenho a menor ideia de onde ficam os fuziveis desse atc. se alguem tiver alguma sugestão, to topando tudo. des de já sou grato PS: O atc é c2-00 rm704 dual sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Ola pessoal, ontem vendi uma bateria, coloquei no atc, ele ficou normal,dai o cliente pediu para eu colocar o chip dele. Eu tirei a bateria e recoloquei no atc,e ele ñ liga mais,´´nem no carregador´´. Verifiquei a tecla power e percebi que ela ñ ta sendo energizada(ñ ta chegando carga nela). Ja troquei o conector de bateria, e algumas poucas peças ao redor dele, tambem já testei outra bateria e tentei passar uma flas, mas sem sucesso pq da falha. Estou desconfiando que o problema seja fuzivel,mas ñ tenho a menor ideia de onde ficam os fuziveis desse atc. se alguem tiver alguma sugestão, to topando tudo. des de já sou grato PS: O atc é c2-00 rm704 dual sim. Resolvi algo semelhante com uma flash usb pela hwk, porem, cada caso é um caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Outubro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 já fiz isso da erro por falta de alimentaçao energetica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.