Eduardocelulares Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 ola galera clan gostaria de saer se alguem tem os arquivos de flash desse aparelho e o tutorial de flash desse dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Outubro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 se for possivel quero os arquivos e o procedimento via hwk grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 boa tarde eduardocelulares voce pode baixar a flash pela navifirm plus depois temdo o arquivo voce leva a discoC:\Archivos de programa\Nokia\Phoenix\Products pronto pra rodar a flash con a hwk boa sorte amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erivaldo-lino Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 por favo, coloque o linque que eu possa baixar o navifirm. agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 por favo, coloque o linque que eu possa baixar o navifirm. agradeço navifirm não funciona mais , a nokia cortou ele faz a solicitação da flash aqui para podermos ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/37-solicite-sua-flash-para-nokia-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.