Bruno Rodrigues GYN Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 ola a todos do forum, estou com um c3510 que nao acende o lcd, ele molhou prox do conector do lcd, ja desoxidei, ressoldei, e testei outro lcd, no manual que esta postado nao consegui achar os componentes responsáveis por isso, o defeito é físico, na placa. aguardo a ajuda dos nobres colegas, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell01 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 meu tambem ta com esse problema, nao sei quais capacitores responsavel pela imagem pra trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Estou com um desse aqui só que não molhou apagou do nada funciona tudo só não aparece imagem, já coloquei vários lcds e nada. Alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.