natancastro Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Ola Boa Tarde; estou aqui na minha loja com um Samsung GT-1205L, nao estava dando Sinal. troquei o conector de Rede ficou beleza. mas quando fui testar ele n funcionou a tecla (*) , e nao sei o que fazer.. se alguem ja esteve com um problema desse e conseguiu resolver, peço Orientação.. Desde Ja Agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Ola Boa Tarde; estou aqui na minha loja com um Samsung GT-1205L, nao estava dando Sinal. troquei o conector de Rede ficou beleza. mas quando fui testar ele n funcionou a tecla (*) , e nao sei o que fazer.. se alguem ja esteve com um problema desse e conseguiu resolver, peço Orientação.. Desde Ja Agradeço..amigo com certeza vc esquentou demais a placa ao trocar o conector de antena.não teria um manual tecnico para ver o q pode ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancastro Postado Outubro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 amigo nao tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.