juan marques Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Boa tarde pessoal, estou com um ex128 aqui sem som na campainha (buzzer), a campainha está boa, trilhas aparentemente normais, aparelho chegou com um pouco de oxidação, já fiz a desoxidação e nada...Alguém saberia um jumper pra resolver isso, ou a area onde devo me concentrar da pci? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Boa tarde pessoal, estou com um ex128 aqui sem som na campainha (buzzer), a campainha está boa, trilhas aparentemente normais, aparelho chegou com um pouco de oxidação, já fiz a desoxidação e nada...Alguém saberia um jumper pra resolver isso, ou a area onde devo me concentrar da pci? Grato. Amigo repita a dexoxidação e faça uma boa ressolda nos componentes proximo a capsula com dificuldade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 amigo olhe esse apost espero que lhe ajude .. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/35357-motorola-ex128-sem-som-na-campainha.html#axzz28K80TMrH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.