KleberGomes Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Olá amigos, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6210 RM-408... Estou com duvidas sobre este aparelho, não sei se faz pela HWK e estou com medo de fazer e zerar o imei, alguém pode me ajudar? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Olá amigos, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6210 RM-408... Estou com duvidas sobre este aparelho, não sei se faz pela HWK e estou com medo de fazer e zerar o imei, alguém pode me ajudar? Abraços. amigo pode confiar hwk ,cabo f-bus info e depois unlock sem susto boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hxoa Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Amigos, estou com um aparelho igual a essa também. Alexandre Stone, vc poderia me explicar melhor o procedimento para o desbloqueio? Estou usando hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Amigos, estou com um aparelho igual a essa também. Alexandre Stone, vc poderia me explicar melhor o procedimento para o desbloqueio? Estou usando hwk de uma lida aqui , os bb5 são todos os mesmo procedimentos http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/6005-desbloqueio-bb5-hwk.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.