debora medeiros Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 bom dia,estou com um e71 que verificamos o calendario e esta normal a data esta certa,mas quando volto pra tela inicial a data nao sai do 12! ja configurei o atc e nao adiantou,ja mudei o formato da data e tambem nao resolveu! alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Bem, Primeiramente quero lhe informar que este fórum é técnico. Mais como pensamos em vocês o tempo todo fizemos parcerias essas são: GSM MODDERS / GSM & CIA Qualquer duvida relacionada a configuração entre em contato com estes dois parceiros. Porém seu problema pode ser facilmente reparado com um RESET, [Restauração da Fábrica]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 sei que vc nao sabe mais a 4 anos trabalho concertando celulares! ja dei um reset geral nele com a senha 1122 mais nao foi resolvido! gostaria de saber se tem outra dica que vcs possam me ajudar! desde ja obrigada pela atençao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 HIHIHI... Trabalha com Chineses? Tem alguma ferramenta? Se já resetou tente um format! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 bem com esses importados comecei a trabalhar a pouco tempo e ainda nao tenho nenhuma ferramenta pra eles. so faço troca de displays,campainhas,microfones e outras peças, mais com box ainda nao tenho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Procure alguém e faça uma atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 bom dia,estou com um e71 que verificamos o calendario e esta normal a data esta certa,mas quando volto pra tela inicial a data nao sai do 12! ja configurei o atc e nao adiantou,ja mudei o formato da data e tambem nao resolveu! alguem pode me ajudar? bom dia este atc e´horrivel mesmo!!! amiga na hora de dar o reset neste atc quando ele desligar retire a bateria do mesmo por 10 segundos.. e apos religue-o!!! tambem na hora q ue for mudar a hora observe bem o pais e o fuso horario.. quando terminar de fazer a configuração do mesmo não esqueça de confirmar o procedimento em ok ou feito senão ele realmente não sai da configuração anterior.. para acertear a hora e data tambem não esqueça de desmarcar a opção hora e data automatico.. muita paz boa sorte!!!! não funcionando com nenhum destes procedimentos !!! solução!! format o atc pela box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor josé Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 da uma olhada em uma bateriazinha bem pequenininha ai na placa ver se esta danificada ou totalmente sem carga. trocando costuma resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliver23 Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Também tenho um e não consigo mudar a data ja tentei de várias formas e nada ajuda ai gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Também tenho um e não consigo mudar a data ja tentei de várias formas e nada ajuda ai gente! Caro "oliver23", leia novamente todas as postagens e assinaturas do tópico, após também podes ler a mais: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM No mais, para que for profissional da área, já encontras a devida solução, caso não for, basta levar a um e será solucionado da medida do possível a custo que lhe compensa, boa sorte! Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados