bento_ita Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Como me cobraram, estou postando como consegui quebrar a senha inicial da tela do Atrix Motorola XT682(encontrei este nome no Android depois de desbloquear) com TV Digital, usando o Factory Reset. segura a tecla power e aperte o volume para baixo e para cima ao mesmo tempo, aparecerá o robozinho, aperte novamente junto, eu disse junto os volumes + e - . Siga as instruções da tela e seja feliz. Procurei e não encontrei em local algum estas informações, gastei 4 horas tentando e errando até conseguir. Este forum é magnífico e só tenho a agradecer a todos que postam. Bento_ita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Boa tarde, estou com o mesmo aparelho ( Motorola Xt687), que so fica na tela branca de Flash-mode, não entra naquela tela do Robozinho para eu fazer um Master Reset, alguem saberia um flash para poder volta-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romilsonhora Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Rapaz, eu estou com situação pior ainda, o meu motorola e o atrix Tv XT682, instalei a ROM ICS 4.0.4. nele, ou seja ele esta agora como se fosse o Atrix XT687 dual chips, para minha infelicidade, esta tudo mil maravilhas funcionando todas as funções , porem o principal não esta funcionado, simplesmente ele não reconhece nenhum chips das operadoras, ou seja só faz ligação de emergencia, ja baixei diversas rom´s gingerbread 2.3.7, e instalei através do RSD ele completa todo o processo mais da o reboot para reniciar, por favor help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffla Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.