Magoga Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Alguém teria a flash do Motorola XT316 para postar? Aguardo retorno. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Versão DMQ-426P-0-2009-A03_RFM 1 – Baixe os arquivos:moto_defy_RSD&DRV.rar > Programa para atualizar o XT316 e com os drivers inclusos. 2 – Instale o RSD Lite 5.0 e os Drivers do XT316; 3 – Abra o RSD Lite 5.0 e conecte o XT316 no computador; 4 – Se você fez tudo certo, o RSD vai reconhecer o XT316 5 – Em seguida procure a ROM que você baixou em .RAR (descompacte e selecione o arquivo com final .SBF) 6 – Apos reconhecer o celular, aperte o botão “Start” e espere terminar; 7 – O celular ira ficar com a tela azul, e algumas mensagem aparecendo na tela como a “flashing Android System”; 8 – Em seguida o celular ira ligar como era antes… 9 – Seja Feliz Espero que vocês gostem da rom! Download: http://www.mediafire...amgzhdvjh7gucl9 100% testa por mim NewTec106 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabport Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Muito obrigado fiz o procedimento para um cliente e funcionou perfeitamente. Sem mistérios. Em relação a rom está ótima. Para quem quiser utiliza-la, pode usar sem medo. Obrigado mais uma vez. Versão DMQ-426P-0-2009-A03_RFM 1 – Baixe os arquivos:moto_defy_RSD&DRV.rar > Programa para atualizar o XT316 e com os drivers inclusos. 2 – Instale o RSD Lite 5.0 e os Drivers do XT316; 3 – Abra o RSD Lite 5.0 e conecte o XT316 no computador; 4 – Se você fez tudo certo, o RSD vai reconhecer o XT316 5 – Em seguida procure a ROM que você baixou em .RAR (descompacte e selecione o arquivo com final .SBF) 6 – Apos reconhecer o celular, aperte o botão “Start” e espere terminar; 7 – O celular ira ficar com a tela azul, e algumas mensagem aparecendo na tela como a “flashing Android System”; 8 – Em seguida o celular ira ligar como era antes… 9 – Seja Feliz Espero que vocês gostem da rom! Download: http://www.mediafire...amgzhdvjh7gucl9 100% testa por mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spaycker Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 amigo muito obrigado pelo topico me ajudou muito, mas gostaria de fazer uma pergunta, como eu faço um bkp da minha rom, sem ter o CWM instalado?? tipo eu queria fazer minha configurações na minha rom depois depois de instalada, e se caso errar alguma coisa, eu só volto um bkp antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Versão DMQ-426P-0-2009-A03_RFM 1 – Baixe os arquivos:moto_defy_RSD&DRV.rar > Programa para atualizar o XT316 e com os drivers inclusos. 2 – Instale o RSD Lite 5.0 e os Drivers do XT316; 3 – Abra o RSD Lite 5.0 e conecte o XT316 no computador; 4 – Se você fez tudo certo, o RSD vai reconhecer o XT316 5 – Em seguida procure a ROM que você baixou em .RAR (descompacte e selecione o arquivo com final .SBF) 6 – Apos reconhecer o celular, aperte o botão “Start” e espere terminar; 7 – O celular ira ficar com a tela azul, e algumas mensagem aparecendo na tela como a “flashing Android System”; 8 – Em seguida o celular ira ligar como era antes… 9 – Seja Feliz Espero que vocês gostem da rom! Download: http://www.mediafire...amgzhdvjh7gucl9 100% testa por mim link nao esta funcionando no mediafire poderia postar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spaycker Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 olha eu reupei os arquivos nescessarios para o reflash, ta na mão: drivers 64x 32x + RSD + oneclick XT 316 tools - Download - 4shared ROM: DMQ-426P-0-2009-A03_RFM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 olha eu reupei os arquivos nescessarios para o reflash, ta na mão: drivers 64x 32x + RSD + oneclick XT 316 tools - Download - 4shared ROM: DMQ-426P-0-2009-A03_RFM Boa noite a todos! Senhores vamos ler as, Regras do Fórum Clan GSM é proibido a postagens de links externos, se querem ajudar que baixem, testem e postem, esta "certa rapidez" em responder rápido e indicando links, dar no que deu logo acima, links quebrados e sem uso prejudicando as pesquisas no fórum. => Arquivos de Flash Scout/RSD Lite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.