Marcio Wolfart Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 A pedido do usuário "André Andrade" e por entender que essas dúvidas podem estar presentes aqui nesta área: eu nao sei com quem falar tou mandando esse mp pra ver se consigo tentei manda o comprovante do deposito so quer nao consegir vc poderia me libera pra mim baixa os arquivos [OCULTAR]Comprovante transferência: data 02/10/2012 hora 13:26 term 9354 n.trans 9920 banco 237 agencia 3164 conta 1002979-1 valor 89,90 Favorecido: banco :237 agencia: 103/sen.quiroz-usp conta : 1003449-3 titular: jose ary de souza braga Certo André Andrade, fique tranquilo, tens esses tópicos a seguir para ler e entender um pouco mais: * Confirmação de pagamento Clan Soft * Tire suas dúvidas sobre o Clan Soft * Como ativar sua conta no Clan Soft * ... entre outros, como: Problemas com Cadastros, Ativação e Login Mas está registrada sua solicitação aqui, será avaliada e lhe dado os devidos encaminhamentos. ... aguarde e poste aqui suas dúvidas e solução a ao caso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 A pedido do usuário "tellgran" e por entender que essas dúvidas podem estar presentes aqui nesta área: Marcio, boa tarde. Você sabe dizer se o clansoft está funcionando normal? Estou enviando o comprovante de pgto, mas não tenho retorno da mensagem se foi enviado ou não. Muito obrigado pela atenção. Certo "tellgran", fique tranquilo, leia agora este tópico e link já indicados! Sobre sua pergunta de estar ou não funcionando normal, teste agora só pra ti, e funcionando tudo normal! Enfim, qualquer ponto só postar que ajudaremos, certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.