Renato diogo Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Ola amigos preciso de uma força nao to conseguindo fazer a leitura deste aparelho alguem sabe algum esquema sei que spd e o boot dele e 6800h mais nao termina de ler trava e nao vai pra lugar nenhum alguem pode aiuxiliar por favor agradeço a todos e deus abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 e ao que me parece essa box enche mais linguiça do que faz e sabe da maior e que por causa dessa bendita a gpg industries assassinou uma das melhores ferramentas pra china na minha opiniao que era a gpg dragon,po sei la eles poderiam cobrar uma assinatura anual mas parar o equipamento se nem se quer no consultar a nos tecnicos foi muita arbitrariedade da parte deles,e o pior foi uma estrategia perfeita da furious team pois tirou de circulacao com um contrato com a gpg industries a melhor de todas a ferramentas pois aqui com a volcano e sempre uma loteria pois nunca sabemos se corrigimos os defeitos ou matamos os atcs de vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.