Flavio Rufino Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 amigos to clan estou aqui com um atc que fui troca a carcaça mas não vi quando o imã caio entao atela fica so na horizontal não fica em pé queria sabe honde eo local correto do imã do lg gt360 pois ja coloquei outro imã em varios local e nada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Vai ai o ima colega.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Vai ai o ima colega.. [ATTACH=CONFIG]32711[/ATTACH] caros colegas consegui sana meu problema graças a meu amigo cris-cam peço ao moderadores que fechem o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 caros colegas consegui sana meu problema graças a meu amigo cris-cam peço ao moderadores que fechem o tópico Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados