J.N celulares Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Pessoal boa tarde ! ! ! estou com esse atc que não consigo de jeito nenhum ler na z3x ja tentei pelo usb pelo cabo c3300k com os botão q+w de todos os jeitos que mostram aqui no forum e nos demais que pesquisei e nada. só lembrando que p conector ta otimo ... alguem sabe como ler esse atc ? ? ? Obrigado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 colega, no usb segura a+s ou q,w,a,s, que vai ter sucesso,ok.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Pessoal boa tarde ! ! ! estou com esse atc que não consigo de jeito nenhum ler na z3x ja tentei pelo usb pelo cabo c3300k com os botão q+w de todos os jeitos que mostram aqui no forum e nos demais que pesquisei e nada. só lembrando que p conector ta otimo ... alguem sabe como ler esse atc ? ? ? Obrigado ... Em settings model, marque a opção tat mode e formart TFS. Com o cabo do C3300K, conecte o cabo na box e no atc, Depois é so clicar em read info, precionar a tecla power por 2 ou 3 segundos, e ele vai entrar em tat mode, e a leitura será feita em seguida. Faço a leitura do mesmo assim. Espero ter ajudado. Sucesso a todos nós !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Siga o procedimento direitinho que conseguirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Outubro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Obrigado amigos mais nenhum desses jeitos acima citados deu certo. mais consegui resolver de outra forma .... selecionei a com aqual a box ta conectada com o cabo C3300K em configurações selecionei modo tat e formatar tfs . mandei repara assim que pediu pra eu conectar o atc e apertar o power por 3 segundos. coloquei o atc no cabo sem bateria e coloquei a bateria rapidamente e leu o atc tranquilo e fiz os procedimentos.... fica a dica Moderação por favor pode fechar o topico ... Obrigado a todos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Obrigado amigos mais nenhum desses jeitos acima citados deu certo. mais consegui resolver de outra forma .... selecionei a com aqual a box ta conectada com o cabo C3300K em configurações selecionei modo tat e formatar tfs . mandei repara assim que pediu pra eu conectar o atc e apertar o power por 3 segundos. coloquei o atc no cabo sem bateria e coloquei a bateria rapidamente e leu o atc tranquilo e fiz os procedimentos.... fica a dica Moderação por favor pode fechar o topico ... Obrigado a todos ... done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados