mikael Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Estou tentando desbloquear 1 W380 cid53, o arquivo restoration eu já consegui criar, mas agora esta dando a mensagem de Bypass package absent, este arquivo bypass é necessario criar tambem? se alguem puder me ajudar fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Qual seria versão do Software Setool que está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikael Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Qual seria versão do Software Setool que está usando? V0.914038 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Atualize sua Box, ja existem versões mais atualizadas para ele aqui mesmo no forum, atualize que seu problema será sanado Link com versão mais atual da Setool, Clique Aqui!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikael Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Atualize sua Box, ja existem versões mais atualizadas para ele aqui mesmo no forum, atualize que seu problema será sanado ok amigo vou baixar..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados